Inicio     |     Sobre     |     GitHub     |     Games     |     Contato                        

Contato

Contato: carolhcs@hotmail.com 

Lattes CarolSalvato Linkedin CarolSalvato GitHub CarolSalvato

Um comentário:

  1. Ola Carol, encontrei você através do GOOGLE.
    ............Preciso desenvolver um editor de texto para um game que pretendo conquistar com este, absolutamente todos os alunos e profissionais, ainda no Brasil, e qui sá do mundo, na realidade, podem dizer que não é possível, mas quero o máximo desta oportunidade.
    ............Este editor de texto, necessita ter varias outras características, diferentes do que conhecemos hoje em dia nestes editores comuns, em completamente todas as plataformas comuns, Linux, Windows, iOS entre outros conhecidos.
    ............Este diferencial proporciona a cada um dos alunos, em grupos pequenos, a desenvolver questionários, questionários estes que são praticados via celular, dai vem a pergunta:

    ......Se você detivesse para colaboração com o seu aprendizado, absolutamente todas as questões daqueles questionários que os professores ainda demandam como atividade para casa, isso ajudaria seu desenvolvimento cognitivo ?

    ............Sem tirar que este programa, permitira não apenas a apresentação do questionário como feito pelos alunos, este permitirá um revezamento, entre enunciados e alternativas.

    .............Preciso saber se você tem interesse nesta iniciativa, uma vez que iniciado, este projeto necessita, quase que obrigatoriamente, ter continuidade com seus primeiros desenvolvedores.
    E como eu disse lá em cima, não exatamente nesta proporção, eu quero pouco, quero absolutamente todos os alunos, ki Sá do mundo, nesta iniciativa pois, depois de alcançar ao menos 0,01% disso, pretendo também acabando com absolutamente todas as bolsas de todos os estilos alcançáveis a este, e proporcionando um limite, delinear um ganho mensal a cada aluno, corrigido a cada seis anos ate a sua aposentadoria, auxilio este completamente desligado da aposentadoria propriamente dita.


    ........................Então, vamos nesta conosco !!!

    Wiliam Santana
    +55-61+9.8460-6085 - ZAP
    servicosunicversais@gmail.com

    ResponderExcluir